- Publicidade -

More

    Ana Joyce: “Tenho e preciso agradecer a todos que saíram de casa para assistir ao Show Reflexos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    “A foto é preto e branco porque tudo me parece um filme. Continuo sem acreditar no que Deus permitiu que acontecesse na minha vida e a ele começo por agradecer,” foi dessa forma que a cantora Anna Joyce agradeceu a todos os que trabalharam e marcaram presença no grande show Reflexos, realizado no dia 29 de Julho, numa publicação feita na sua página do Instagram.

    “Aos familiares que tanto me apoiam, ao meu amor Júlio dos Santos, se não fosses tu, eu não conseguiria. amo-te muito! Ângela Santos, seguraste as pontas da casa. Amo-te, filhota! Daniel, Tiago, Alexia e Ariane a foto tinha que ser esta porque o sucesso do show foi graças ao esforço desta equipa, a Bom-Som, mano Landrick Único, os assistentes, motoristas, seguranças e todos sem excepção. Madlice Cordeiro e Anselmo Ralph, vocês foram incansáveis, muito obrigada pela coragem, trabalho e ousadia! Jokakasquinha obrigada pelos looks lindos, aos meus patrocinadores, que tornaram tudo isto possível, pela disponibilidade e todo o vosso empenho, sem esquecer as empresas que trabalham na produção, muitíssimo obrigada!”, escreveu a cantora.

    Anna Joyce aproveitou o momento para agradecer também a todos os amigos que torcem por ela. “Vocês são especiais, sem esquecer os convidados que dividiram o palco com a anfitriã, pois todos tornaram a sua noite memorável. Queria ter estado mais tempo com vocês e partilhar momentos lindos”.

    “Tenho e preciso agradecer a todos as pessoas que saíram das suas casas para assistir ao Show Reflexos, a emoção que senti ao ver-vos foi especial! Esta experiência torna-me humilde no sentido de que hoje sei que realmente o meu talento ou trabalho não significa nada sem vocês, vocês fizeram acontecer e ninguém faz a casa cair, a não ser vocês mesmo. Até as músicas da rocha vocês cantaram, muita  luz na vossa vida e um beijo em todos os corações!”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto