- Publicidade -

More

    Ana Karina se compadece com situação de Yuri de Sousa e diz estar disposta a ir a tribunal em apoio ao amigo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Vim sim a público te defender e se por causa de te defender querem me por um processo crime então que coloquem porque a justiça de Deus fala mais alto”.
    A influenciadora digital e actriz Ana Karina mostrou-se compadecida com a actual situação do seu amigo, Yuri de Sousa, que está ser condenado a pagar indemnização de mais de 91 milhões de kwanzas pelo plágio da ideia de criação da obra “Casei-me com a família”, de Helga Fêty.
    Durante uma publicação na sua rede social Instagram, Karina, que se mostrou triste com a actual situação do seu amigo, garantiu que está disposta a ir a tribunal e que continuará a apoiar o seu amigo em todos os aspectos.
    “Yuri vim sim a público te defender e se por causa de te defender querem me por um processo crime então que coloquem porque a justiça de Deus fala mais alto. Não sou perfeita, tenho falhas mas ao contrário de muitas não sou falsa!, meu amigo estamos juntos nesta jornada estou aqui deste lado, pois amigos de verdade são para isso para dar um a mão do outro”, escreveu.
    “Lembro que no Brasil eu quando estivesse com medo de ficar na minha casa sozinha,  eu ia para vossa casa fazer barulho e acaba por ficar lá até a Creusa Nhanga minha companheira de apartamento voltar dos treinos. Eu te defendi publicamente porque não defendi apenas um amigo , defendi um irmão pois foi assim que vocês me defenderam no Brasil quando comecei uma greve por causa das faltas de respeito da TPA em não pagar os salários dos angolanos em Angola mas pagar os salários dos brasileiros no Brasil”, recordou.
    De frisar que o actor Yuri de Sousa declarou que não deve o valor acima estipulado e que já recorreu ao tribunal, acrescentando que Helga não pode receber o referido dinheiro “porque não existe”, pelo que já entrou com um recurso e que não considera legal plagiar a ideia e não a obra.
    Por: Livano Domingos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kris Dos Santos e Fernando Filó representam Angola no maior festival de audiovisual da América Latina

    Kris Dos Santos, C&O e realizador da produtora Free Dation, e Fernando Filó, C&O e diretor de fotografia da Rotina Mídia, foram os dois...

    Formalização da Economia: Parceria entre AGT e ADJAE reforça integração de comerciantes estrangeiros

    O PCA da AGT, José Leiria, destacou hoje a importância de cada comerciante em Angola possuir um NIF e cumprir suas obrigações fiscais. Durante...

    Actor Jaime Joaquim afirma que cada vez mais homens estão a perdoar traições

    Historicamente, muitos homens mantinham uma posição firme quanto ao perdão de uma traição, sendo comum ouvirem-se declarações de que nunca perdoariam uma infidelidade. Contudo,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto