- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ana Karina se compadece com situação de Yuri de Sousa e diz estar disposta a ir a tribunal em apoio ao amigo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Vim sim a público te defender e se por causa de te defender querem me por um processo crime então que coloquem porque a justiça de Deus fala mais alto”.
    A influenciadora digital e actriz Ana Karina mostrou-se compadecida com a actual situação do seu amigo, Yuri de Sousa, que está ser condenado a pagar indemnização de mais de 91 milhões de kwanzas pelo plágio da ideia de criação da obra “Casei-me com a família”, de Helga Fêty.
    Durante uma publicação na sua rede social Instagram, Karina, que se mostrou triste com a actual situação do seu amigo, garantiu que está disposta a ir a tribunal e que continuará a apoiar o seu amigo em todos os aspectos.
    “Yuri vim sim a público te defender e se por causa de te defender querem me por um processo crime então que coloquem porque a justiça de Deus fala mais alto. Não sou perfeita, tenho falhas mas ao contrário de muitas não sou falsa!, meu amigo estamos juntos nesta jornada estou aqui deste lado, pois amigos de verdade são para isso para dar um a mão do outro”, escreveu.
    “Lembro que no Brasil eu quando estivesse com medo de ficar na minha casa sozinha,  eu ia para vossa casa fazer barulho e acaba por ficar lá até a Creusa Nhanga minha companheira de apartamento voltar dos treinos. Eu te defendi publicamente porque não defendi apenas um amigo , defendi um irmão pois foi assim que vocês me defenderam no Brasil quando comecei uma greve por causa das faltas de respeito da TPA em não pagar os salários dos angolanos em Angola mas pagar os salários dos brasileiros no Brasil”, recordou.
    De frisar que o actor Yuri de Sousa declarou que não deve o valor acima estipulado e que já recorreu ao tribunal, acrescentando que Helga não pode receber o referido dinheiro “porque não existe”, pelo que já entrou com um recurso e que não considera legal plagiar a ideia e não a obra.
    Por: Livano Domingos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto