Ana Karina troca mestrado para participar do reality show “Luta pela Fama”

0
305
Por: Hélio Cristóvão
Apesar de já ter experiência de estar num reality show enquanto convidada da primeira edição do “Luta pela fama”, a conhecida actriz Ana Karina fez alguns “sacrifícios” para participar da casa mais vigiada de Angola, edição “famosos”.
Actualmente a viver em Portugal, a actriz falou em entrevista ao PLATINALINE sobre a responsabilidade de “deixar para trás” o seu mestrado, a entrada para a ordem dos advogados, em Portugal, e o mais difícil, os filhos.
“Não digo que foi uma aventura mas uma missão. Além do entretenimento, vejo uma oportunidade de passar uma palavra como jurista, como actriz e como activista social”, disse.
Dentro do reality, Ana Karina garante que o único receio é de não conseguir cumprir com as suas expectativas. Em relação aos restantes lutadores, nada e nem ninguém a intimida.
“Quero que as pessoas me conheçam enquanto pessoa humana e possam perceber quem sou de facto, porque já sou conhecida como actriz, agora terão a oportunidade de me acompanhar e verem os vários momentos em que está a minha emoção”, salientou.
Para rematar, a jurista e actriz de profissão confessou que não tolera “palhaçada e falsidade”, referindo ter pavor de pessoas bipolares.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments