- Publicidade -

More

    Ana Karina troca mestrado para participar do reality show “Luta pela Fama”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Apesar de já ter experiência de estar num reality show enquanto convidada da primeira edição do “Luta pela fama”, a conhecida actriz Ana Karina fez alguns “sacrifícios” para participar da casa mais vigiada de Angola, edição “famosos”.
    Actualmente a viver em Portugal, a actriz falou em entrevista ao PLATINALINE sobre a responsabilidade de “deixar para trás” o seu mestrado, a entrada para a ordem dos advogados, em Portugal, e o mais difícil, os filhos.
    “Não digo que foi uma aventura mas uma missão. Além do entretenimento, vejo uma oportunidade de passar uma palavra como jurista, como actriz e como activista social”, disse.
    Dentro do reality, Ana Karina garante que o único receio é de não conseguir cumprir com as suas expectativas. Em relação aos restantes lutadores, nada e nem ninguém a intimida.
    “Quero que as pessoas me conheçam enquanto pessoa humana e possam perceber quem sou de facto, porque já sou conhecida como actriz, agora terão a oportunidade de me acompanhar e verem os vários momentos em que está a minha emoção”, salientou.
    Para rematar, a jurista e actriz de profissão confessou que não tolera “palhaçada e falsidade”, referindo ter pavor de pessoas bipolares.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto