- Publicidade -

More

    Ana Nóbrega “molha-se” hoje nos 100 metros livres

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Diário Olímpico By Pura acompanha os atletas olímpicos angolanos
     

    Com o objectivo de melhorar o seu tempo (59 segundos e 45 centésimos), a angolana Ana Nóbrega entra em acção nos 100 metros livres às 13h02, no Estádio Aquático Olímpico, no Rio de Janeiro, na primeira série das eliminatórias de acesso às meias-finais dos Jogos Olímpicos.

     A angolana começa a prova na raia 3, enquanto noutras linhas terá as concorrentes das Maldivas (Aminath Shajan), Albânia (Nikol Merizaj), Montenegro (Jovana Terzic), Uruguai (Inés Remerssaro), Azerbaijão (Fatima Alkaramova), da bandeira de Atletas Olímpicos Refugiados (Yusra Mardini) e Madagáscar (Aina Fils Rabetsara).

    Na mesma piscina com atletas mais velozes, Ana Nóbrega mantém o foco em melhorar a marca pessoal e deseja atingir o sonho de uma classificação na lista geral. “Sinto-me bem e estou mais rápida, o que me faz estar em condições de alcançar os meus objectivos”, observou.

    Diário Olímpico by Pura, em cima do acontecimento no dia-a-dia dos angolanos na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

    A Pura, água oficial do Comité Olímpico Angolano, apoia esta nação de grandes feitos desportivos, de atletas que projectam o nome de Angola além fronteiras, e que são verdadeiros campeões por terem chegado ao Rio 2016.

    Com o movimento “Força Angola”, Pura quer unir os angolanos no apoio aos atletas olímpicos, promover e fortalecer o desporto nacional, enaltecer os feitos dos atletas, verdadeiros campeões que se entregam de alma e coração pelo seu país, e encher Angola de orgulho.

     

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto