- Publicidade -

More

    Analtina Dias em destaque no programa Conversas ao Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Após ter sido convidada para participar recentemente da emissão especial de réveillon, denominada “ Estamos Juntos”, na RTP África, a jornalista Analtina Dias voltou a ser convidada pela mesma emissora, desta vez no programa “Conversas ao Sul”, onde dentre vários assuntos abordados a apresentadora falou sobre o seu percurso de vida, bem como o seu lado empreendedor.

    Durante a entrevista conduzida pelo apresentador de Tv, David Dias, Analtina fez saber que, além das “Bonecas Analtina”, que contam com cerca de trinta modelos diferentes e que são distribuídas por toda parte do mundo, no ano transacto em meio a pandemia da Covid-19, a apresentadora, por sua vez, fez saber que encontrou oportunidade de empreender em meio a dificuldade vivida por todos os angolanos numa altura em que se vivia o estado de Calamidade.

    “Numa altura em que estava tudo fechado e todos confinados, eu e o meu filho decidimos começar a empreender no sector da alimentação, fazendo distribuição de alimentos porta a porta, e foi um sucesso. Até hoje recebemos pedidos e fico feliz por ter consolidado a minha marca no mercado”, explicou.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Analtina falou também da experiência de participar da emissão especial de fim de ano. “O convite foi feito pela RTP África. A experiência de participar da emissão especial foi boa, foi um grande desafio porque em menos de 24 horas tive que me entrosar numa equipa e numa estação de tv onde não conhecia ninguém e dividir o palco com apresentadores que nunca tinha falado antes”, disse.

    Analtina contou ainda sobre a possibilidade de voltar apresentar o programa da RTP África, uma vez por mês, juntamente aos outros quatro apresentadores dos países africanos de expressão portuguesa, entre eles: Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

    Por: Ladiana Wemana

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto