Analtina Dias em destaque no programa Conversas ao Sul

0
37

 

Após ter sido convidada para participar recentemente da emissão especial de réveillon, denominada “ Estamos Juntos”, na RTP África, a jornalista Analtina Dias voltou a ser convidada pela mesma emissora, desta vez no programa “Conversas ao Sul”, onde dentre vários assuntos abordados a apresentadora falou sobre o seu percurso de vida, bem como o seu lado empreendedor.

Durante a entrevista conduzida pelo apresentador de Tv, David Dias, Analtina fez saber que, além das “Bonecas Analtina”, que contam com cerca de trinta modelos diferentes e que são distribuídas por toda parte do mundo, no ano transacto em meio a pandemia da Covid-19, a apresentadora, por sua vez, fez saber que encontrou oportunidade de empreender em meio a dificuldade vivida por todos os angolanos numa altura em que se vivia o estado de Calamidade.

“Numa altura em que estava tudo fechado e todos confinados, eu e o meu filho decidimos começar a empreender no sector da alimentação, fazendo distribuição de alimentos porta a porta, e foi um sucesso. Até hoje recebemos pedidos e fico feliz por ter consolidado a minha marca no mercado”, explicou.

Em entrevista ao PLATINALINE, Analtina falou também da experiência de participar da emissão especial de fim de ano. “O convite foi feito pela RTP África. A experiência de participar da emissão especial foi boa, foi um grande desafio porque em menos de 24 horas tive que me entrosar numa equipa e numa estação de tv onde não conhecia ninguém e dividir o palco com apresentadores que nunca tinha falado antes”, disse.

Analtina contou ainda sobre a possibilidade de voltar apresentar o programa da RTP África, uma vez por mês, juntamente aos outros quatro apresentadores dos países africanos de expressão portuguesa, entre eles: Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

Por: Ladiana Wemana

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments