- Publicidade -

More

    Andebolista Isabel Guialo e Mário Catala casam-se em cerimónia restrita

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Fotos: Gerson Cambundo

    Foram necessários apenas oito meses de namoro para que Andebolista Isabel Guialo e Mário Catala tivessem a certeza de que queriam partilhar o resto da vida juntos. O casal uniu-se perante a lei de Deus e dos homens e mostrou ao mundo o resultado de um amor que, em pouco tempo, transbordou para fora dos seus corações.

    A cerimónia de copo d’água aconteceu na tarde do dia 25 de Junho, às 15H:30 minutos, no Jango Veleiro, em um ambiente restrito,  face às medidas de biossegurança, tendo em conta o número de convidados autorizados pelo Estado para uma cerimónia de casamento.

    Entre familiares e amigos muito próximos,  totalizando 50 convidados, o casal fez juras de amor eterno e mostrou-se realizado pelo passo divido que decidiu dar. “Qualquer mulher, no meu lugar, que ama o seu parceiro e tem objetivos e sonhos, sentir-se-ia realizada”, disse Isabel Guialo ao PLATINALINE, salientando que a celebração podia ser melhor, mas que a felicidade é o mais importante.

    “Foi um desafio casar em um momento de pandemia, mas também foi a demonstração de amor de nós os dois”.

    Da parte do noivo, apadrinharam o acto: Miller Gomes e esposa, já dá parte da noiva, a atleta Natália Kiala e Helder Santos.

    A campeã africana de andebol explica que conheceu Mário Catala nos campos, na altura, há dez anos, ele actuava como árbitro e ela como naturalmente jogadora. “Namoramos oito meses e, depois o pedido de noivado, no dia 7 de Fevereiro de 2020, ainda não temos um ano de namoro (risos), faremos apenas no dia 6 de Julho.” Contou.

    Questionada sobre quem fez o pedido de casamento, Guialo diz: “Foi ele, com certeza,  do seu jeito mais romântico.”

    Isabel Evelize Wangimba Guialo, agora também Catala, é atleta profissional de andebol, do clube desportivo 1° de Agosto, formada em Gestão de Recursos Humanos, e Mário Avelino Mendonça Catala, é treinador de futebol, analista e comentador da TPA, formado em motricidade humana e ciências do desporto.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto