- Publicidade -

More

    Andeloy diz que os Lambas estão abandonados desde a morte de Nagrelha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Não recebemos apoio financeiro”

    O compositor dos Lambas, Andeloy, revelou, nesta Sexta-feira, 03, em entrevista ao programa Jovial Cidade, da Rádio Luanda, que desde que Nagrelha morreu nunca receberam apoio financeiro para dar continuidade aos projectos, tendo apenas o apoio moral dos fãs e amigos.

    “Desde que o Nagrelha partiu, nós os Lambas, nos sentimos abandonados, já não recebemos apoio financeiro de ninguém a não ser o carinho dos fãs, precisamos continuar com os projectos e isso é possível com apoio financeiro”, lamentou.

    Andeloy esteve no referido programa, onde falou da música lançada recemente em homenagem ao kudurista Nagrelha, falecido em Novembro de 2022, com título “andamento do Naná”, com a participação da conceituada kudurista Noite e Dia.

    “Graças a Deus tivemos um feedback positivo desde que lançamos esta música, quero agradecer as pessoas pelo carinho, penso que nós já fizemos a nossa parte e vamos continuar a fazer para honrar a memória do Nagrelha”, sublinhou.

    Questionado sobre a sua relação com a Weza, Andeloy respondeu que têm mantido algum contacto, e que o mesmo tem ligado para ela algumas vezes para continuar a confortá-la.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jéssica Pitbull torna-se embaixadora da marca Apple Beauty da empresa Ango Anjo

    Por: Nunes Hebo A cantora angolana Jéssica Pitbull tornou-se, no sábado (05), no Shopping Kikuxi, em Luanda, o novo rosto oficial da marca Apple Beauty,...

    Duc sobre produtoras angolanas: “Se não for para agregar, não estão a fazer nada”

    Por: Luzingamu André Duc, cantor e compositor angolano, abriu-se sobre o motivo de não estar associado a uma produtora musical, durante uma entrevista no programa...

    MOVE 24: Conferência Internacional de Liderança – “Um só povo, uma só nação”

    Luanda aos 07 de Outubro de 2024 - No dia 12 de Outubro de 2024, Angola será palco de mais uma edição da MOVE...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto