- Publicidade -

More

    Andeloy diz que os Lambas estão abandonados desde a morte de Nagrelha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Não recebemos apoio financeiro”

    O compositor dos Lambas, Andeloy, revelou, nesta Sexta-feira, 03, em entrevista ao programa Jovial Cidade, da Rádio Luanda, que desde que Nagrelha morreu nunca receberam apoio financeiro para dar continuidade aos projectos, tendo apenas o apoio moral dos fãs e amigos.

    “Desde que o Nagrelha partiu, nós os Lambas, nos sentimos abandonados, já não recebemos apoio financeiro de ninguém a não ser o carinho dos fãs, precisamos continuar com os projectos e isso é possível com apoio financeiro”, lamentou.

    Andeloy esteve no referido programa, onde falou da música lançada recemente em homenagem ao kudurista Nagrelha, falecido em Novembro de 2022, com título “andamento do Naná”, com a participação da conceituada kudurista Noite e Dia.

    “Graças a Deus tivemos um feedback positivo desde que lançamos esta música, quero agradecer as pessoas pelo carinho, penso que nós já fizemos a nossa parte e vamos continuar a fazer para honrar a memória do Nagrelha”, sublinhou.

    Questionado sobre a sua relação com a Weza, Andeloy respondeu que têm mantido algum contacto, e que o mesmo tem ligado para ela algumas vezes para continuar a confortá-la.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto