- Publicidade -

More

    Andeloy nega acusações sobre estar a esforçar Mirelson para substituir Nagrelha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    “É o próprio Mirelson que pretende ser o substituto do pai”

    Após as acusações feitas pelo kudurista Number One, que reprovou Andeloy por, supostamente, estar a esforçar Mirelson para substuir o lugar do pai no grupo Os Lambas, a redacção do Platina Line entrou em contacto com o responsável do icónico grupo, que negou tudo que foi dito contra si.

    Chefe Andeloy contou que é o próprio Mirelson que tem essa chama dentro de si e uma vontade enorme de estar activo na música e dar contiuidade ao legado do seu pai. Uma opção apoiada pela mãe e que Andeloy não tem qualquer influência, segundo contou.

    “A Mãe Grande Mira disse que concorda com a ideia do Mirelson, e disse que deve apoiá-lo como mãe. O Mirelson quer cantar e homenagear o pai. Ele é uma pessoa muito inteligente, tudo que se passa lá (Portugal) ele conta para mim, tanto os shows que ele tem, quanto as propostas das produturas. Não vejo motivo para eu estar a insitir o filho do outro que está em Portugal. Vou insistir a troco de quê?”, questionou.

    Perguntado sobre a possibilidade de Mirelson fazer parte dos Lambas e “ocupar o lugar do pai”, Andeloy disse que as portas estão abertas, porém, por ser ainda muito novo, poderia ser uma opção arriscada e não quer correr ainda este risco.

    “Até ao momento a entrada do Mirelson nos Lambas está aberta, mas ele ainda é muito pequeno, se quiser, devemos fazer passo a passo. Eu disse que faríamos o Comboio 3 com a participação dele, mas nunca disse Puto Mirelson entra nos Lambas. Ele quer dar continuidade à carreira do Nagrelha e não entrar no grupo. O que estou a fazer é dar uma oportunidade a ele para cantar as suas músicas e as do pai. E como eu ficaria, o Mirelson a me pedir para cantar e eu dizer não? O quê que as pessoas pensariam?”, Questionou novamente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto