- Publicidade -

More

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar pela mesma situação é o jovem artista angolano Anderson Mário, que, aquando da sua participação recentemente ao podcast “Mercado Lusófono”, contou que no início da carreira alguns dos seus familiares cogitaram a possibilidade de ele recorrer ao feitiço para alcançar o sucesso.

    “Era mesmo de dizer, filho, aí depois você vai ir buscar feitiço, depois vai começar a matar os teus irmãos, era papo recto, não tinha essa coisa de curvas”, começou por contar. Na sua fala, Anderson mencionou o facto de um dos familiares lhe terem dito frontalmente que ele recorreria ao feitiço e mataria a sua mãe.

    “Esse gajo aqui, daqui mais um tempo vai buscar feitiço, vai morrer o irmão, vai entregar o fulano, a mãe”, relembrou e terminou a sua fala com o seguinte questionamento: “Por que nós que temos que associar tanto o sucesso ao diabo? Por que, se maior que ele, é Deus?!”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto