- Publicidade -

More

    Anderson Mário revela desejo de melhorar condição social de sua família: “Não estou distante de o fazer”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Dois anos após ter sido consagrado vencedor da primeiríssima edição do concurso musical de imitação “Unitel Estrelas ao Palco”, Anderson Mário falou em entrevista ao PLATINALINE sobre as mudanças que ocorreram na sua vida, após o concurso, projectos musicais e ideias futuras.

    O músico começou por dizer que ocorreram mudanças radicais em vários aspectos da sua vida. “Mudou tudo em minha vida. Desde a minha rotina até às pessoas com quem eu me relaciono. A nível familiar, só beliscou no meu tempo de conviver com eles, o resto está normal”, disse.

    Na época do concurso, o cantor sublinhou inúmeras vezes que um dos seus maiores objectivos era ajudar a sua amada mãe e irmãos. Questionado se conseguiu realizar este sonho, o artista disse: “Ainda não consegui, mas não estou distante de o fazer”, deixando claro que apesar do tempo e do reconhecimento, o foco e os objectivos permanecem os mesmos.

    “Tenho tudo por alcançar, só estou no caminho ainda. Tanto a nível musical, artístico, de carreira e de money.”

    Com o passar do tempo, o artista mostrou a sua própria identidade musical e conseguiu desassociar o seu nome ao rei do Pop, Michael Jackson. “Só ficou lembranças”, sublinhou.

    Sobre o seu segundo álbum discográfico, uma vez que, por motivos alheios, o primeiro não chegou a sair oficialmente, Anderson avançou que nesta fase, está a 99% concluído, traduzindo que, a qualquer momento, poderemos ouvir o resultado do seu trabalho ao longo dos dois últimos anos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto