- Publicidade -

More

    Anderson Mário revela que viveu três meses no seu carro após sofrer burla

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O jovem cantor angolano Anderson Mário revelou, recentemente, no podcast “Escangalho talks”, que no início da sua carreira, após vencer o concurso “Unitel Estrelas ao Palco”, viveu no seu carro durante três meses após sofrer uma burla.

    Na conversa, Anderson conta que antes da pandemia investiu toda sua economia em um negócio onde foi burlado.  

    “Eu investi para uma cena e a pessoa me burlou, era toda economia que eu tinha e era pouco antes da pandemia (…) e estavam a me aconselhar, (…) esse valor compra casa, compra um apartamento (…) eu agora comecei a me perguntar: se eu comprasse casa, pelo menos essa pandemia me encontrava na minha casa (…) a minha sorte é que eu tinha carro, eu vivi três meses no meu carro, eu não aceitava ninguém abrir o meu porta mala, porque tinha até bacia”, revelou Anderson Mário.

    O autor do “Falou” disse também que, na altura, a sua mãe queria que ele voltasse para casa, porém Anderson preferiu não voltar.  

    “Recuar às vezes é necessário, mas há recuar que não se deve, você tem que ser teimoso, insiste só para frente, mas não recua. Eu falei, não mama não dá, eu posso recuar e tudo, mas esse recuar, eu não posso recuar. Calma só, aí está forte, deixa-me continuar porque ia ter a vergonha do guetho, oh está aí voltou! Aquelas cotas que achavam que eu não merecia, porque o filho merecia mais (…) vão falar não está aí bué de sucesso, passou rápido, eu não queria isso, e eu fui mesmo insistindo, insistindo, até que eu lembro-me que comecei (…) a parar em estúdio, eu falei é agora, eu não vou ir mais nas bombas para dormir, vou dormir no estúdio a gravar.”, contou.

    Recorde-se que no Sábado passado (24), Anderson fez o lançamento de mais um single intitulado “Copo de Gin”, que conta com a participação de Nsoki.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto