- Publicidade -

More

    Ângela Cardoso mostra-se feliz com o seu trampolim do entretenimento para informação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    Recentemente, A repórter Ângela Cardoso foi desafiada a sair do entretenimento para informação, apresentando os Programas Vencedores e Angola Magazine. A jovem aceitou o desafio e tem estado a aprender a cada dia que passa.FB_IMG_1490356817183
    “Sempre pensei que o entretenimento fosse a minha área de conforto, mas confesso que já sentia a necessidade de fazer coisas novas. Os programas que faço agora são mais formais, exigem mais de mim e todos os dias faço algo de novo e tenho aprendido muito com estes dois programas da nossa televisão, que entretêm e informam ao mesmo tempo,” explicou a jornalista.

    Ângela explicou ainda que são os programas Flash e Bodas que lhe permitiram chegar onde está. “A vida é feita de transformações. Guardo comigo todas as reportagens que fiz. O importante é que os admiradores do meu trabalho saibam que agora estou num registo diferente e que poderão continuar a acompanhar-me. Ainda tenho muitas outras metas por alcançar, mas, por agora, limito-me a aprender e pensar jornalismo a todo momento”, frisou Ângela acrescentando: “No Flash, criei a rubrica lugar da minha vida, um espaço onde mostrava figuras públicas num ambiente descontraído a mostrarem lugares especiais das suas vidas”, concluiu.

    Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Privada de Angola, Ângela Cardoso começou a dar os seus primeiros passos na área de Comunicação Social no portal Platina Line, em 2012, onde criou o alicerce para se tornar a profissional que é hoje.

    No Platina Line, Ângela começou por fazer reportagens, passou pela área de redacção e produção de conteúdos. Dois anos depois, teve, pela primeira vez, a experiência de fazer locução na Rádio Kairós, apresentando o programa Platinando. Em 2014, entrou para a família Semba Comunicação como repórter do programa Flash e, mais tarde, passou também a fazer reportagens para o programa Bodas.

    Realçar ainda que Ângela Cardoso tem 27 anos de idade, é jornalista de profissão, já deu voz à vários anúncios publicitários e é a apresentadora oficial da gala Passos de Mulher.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto