- Publicidade -

More

    Angélica Nvula veste comité paralímpico angolano nos jogos paralímpicos de Tóquio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    A estilista Angélica Nvula foi a responsável por vestir o comité paralímpico que está a representar Angola nos jogos paralímpicos de Tóquio, com a colecção denominada “Olympic griff Angola”.
    Em entrevista com o PLATINALINE, a estilista Angélica Nvula, responsável pela marca “Angelica ‘s Griff”, falou sobre a responsabilidade e satisfação que teve em vestir os atletas que representam Angola em Tóquio.
    “Foi com grande satisfação que recebemos o desafio de vestir os nossos atletas. Por se tratar de uma parceria de carácter nacional, a responsabilidade foi grande e tivemos que envolver toda nossa equipa do Atelier no processo de Planejamento, Produção e Controle da produção para obtermos resultados satisfatórios. E agradecemos desde já a comissão do nosso Comité Paralímpico por nos ter colocado este grande desafio”, contou.
    A Designer, que há quatro anos tem contribuído para evolução da indústria da moda angolana, contou que para a colecção “Olympic griff Angola” preparou, no total, 10 peças, na qual 6 conjuntos masculinos e 4 vestidos Femininos, que retratam as cores da nossa bandeira e a evolução da moda angolana.
    Na sequência, a estilista Angélica Nvula garantiu que está em curso a produção de mais uma colecção para o verão que visa realçar a inclusão e a elegância da mulher angolana.
    Sobre o contributo da sua marca na indústria da moda angolana, Angélica realçou que está apostar na criação de novas tendências para despertar a criatividade da moda nacional e fazer face à competitividade no mercado internacional.
    “Queremos que a moda angolana esteja no mapa mundial, daí, a nossa aposta na criatividade e na autenticidade para acelerar este processo. Com a contribuição dos outros fazedores da moda que temos em Angola chegaremos lá”, finalizou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto