- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Angélico: médica não comenta alegada morte cerebral

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Edmundo, elemento do D'ZRT, inconsolável hoje no Hospital de Santo António

    O cantor e actor Angélico Vieira, que sábado sofreu um grave acidente de viação, continua hoje internado no Hospital Santo António, Porto, com “prognóstico muito reservado”.

     

    Em declarações aos jornalistas, Isabel Almeida, chefe de equipa do Serviço Urgência do Santo António, disse que o antigo vocalista dos D’Zrt, de 28 anos, “continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos e o prognóstico é muito reservado”. Mas não respondeu a perguntas sobre a alegada morte cerebral. “Tudo o que posso dizer é que o prognóstico é muito reservado. Não posso dizer mais nada”.

    Segundo a médica, não houve qualquer alteração do quadro clínico do músico relativamente a domingo, sendo que Angélico corre risco de vida.

    Tal como o DN adiantou, o actor/cantor está ligado a um ventilador, em estado “muito crítico” e à espera de um milagre.

    Aos poucos, os familiares e amigos mais chegados do actor da TVI estão a ser preparados para o pior. Há quem prefira acreditar que “as 48 horas seguintes à operação são decisivas”, mas há também quem jure saber que Angélico está “em morte cerebral desde a tarde de sábado” e que os familiares do líder dos D’ZRT aguardam apenas a chegada ao Porto do pai do artista, que é esperado esta manhã no hospital, vindo de Angola, para tomar uma decisão.

    A jovem de 17 anos que ficou gravemente ferida no acidente continua internada na mesma unidade de Cuidados Intensivos, também com “prognóstico muito reservado”, referiu Isabel Almeida.

     Via Lusa/DN 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto