Angelina Jolie e Brad Pitt contratam soldados de elite para proteger sua casa

0
151

Os astros estão preocupados com a presença de algumas gangues da Rússia e da França que andam assaltando residências de estrangeiros

preocupados com a segurança da família. O casal mais famoso de Hollywood gastou cerca de 224 mil  Dolares   com a contratação de alguns soldados de elite para proteger sua residência do sul da França, de acordo com informações do jornal The Sun.

Segundo a publicação, os astros ficaram preocupados depois quesouberam que casas de estrangeiros que vivem no país estavam constantemente sendo assaltadas por algumas gangues provenientes da Rússia e da Itália.

Uma fonte informou ao jornal:

Brad contratou soldados de elite para protegê-los. Os seguranças estão rondando a casa como gaviões.

E completou:

Eles podem ver tudo o que acontece com as câmeras, que têm sensor de movimento. As câmeras funcionam por wi-fi e, por isso, não podem ser desativadas por bandidos.

E a prevenção não pára por aí: para entrar em alguns cômodos da casa, é preciso até mesmo fazer identificação de impressões digitais.

Todos os cantos estão protegidos, é como se fosse a casa do James Bond, comparou a fonte.

O casal, recentemente, foi clicado quando deixava um hotel em Londres, na Inglaterra, onde Brad está rodando cenas de seu filme World War Z.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui