- Publicidade -

More

    Angelina Jolie tenta agradar os filhos após a sua separação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês 

    Foi anunciado aqui no nosso portal, há poucos dias, o fim do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie depois de 12 anos de união de facto e 2 anos de casados. Ontem esta novela teve novo capítulo, a separação já começou a ter consequências e como diz a máxima “a corda rebenta sempre pelo lado mais fraco”, os filhos do casal estão a ser os afectados. 

    No dia 19 do mês passado, a actriz deu entrada do processo de pedido de divórcio, segundo o CNN e de acordo com o site “Hollywood Life”, Angelina estaria a buscar ficar mais próxima dos herdeiros, acabando por vencer Brad Pitt nos tribunais, conseguindo a guarda dos seis filhos após a separação do galã de Hollywood.

     Os filhos, no entanto, ainda não aceitaram bem o divórcio dos dois actores e têm se mostrado tristes no dia-a-dia ao lado da mãe. E, para os animar, a actriz está a se empenhar sentimental e financeiramente, de acordo com o site americano “Hollywood Life”.

    “Angelina está a fazer de tudo para alegrar e animar um pouco as crianças. A primeira táctica dela foi dar a maior quantidade de amor e carinho possíveis, acompanhar ao máximo o quotidiano de cada um e até mesmo deixar que eles durmam com ela”, explicou uma fonte próxima à actriz, que retirou a acusação contra o ex-marido ao filho mais velho, Maddox.

    Sem ter o sucesso esperado, a estrela com planos de se mudar para a Inglaterra decidiu, então, encher de mimos os seis filhos. “Agora ela está investir em presentes, as crianças estão a ganhar tudo o que querem”, explicou a pessoa, cuja identidade foi mantida em sigilo. Segundo a fonte, Maddox, de 15 e Pax, de 11 anos, receberam equipamentos eletrónicos de última geração e Shiloh, alvo de desavenças entre o casal por conta de sua transexualidade, receberá um cãozinho nos próximos dias.

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto