- Publicidade -

More

    Ângelo Boss projecta lançar o álbum "30 anos de carreira"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O consagrado músico Angolano “Ângelo Boss” regressou ao país para concluir a produção do seu novo disco cujo lançamento está previsto para meados deste ano e será intitulado “30 anos de carreira”. Em uma conversa amena com a repórter Olga da Revista angolana Lux, o músico esclareceu que o título deve-se ao tempo de carreira que o mesmo está a completar, e para comemorar, o artista irá disponibilizar para o público o seu novo álbum.

    O renomado músico cantor e compositor Angolano “Ângelo Boss” estreia-se no mundo da música ainda muito jovem no ano de 1984 com a música “Wassamba”, foi com esta mesma que ganhou a sua estreia internacional fazendo parte do primeiro grupo de crianças angolanas a representar Angola na Alemanha em 1985 e vive há muitos anos em Lisboa mas está de regresso a Luanda exactamente para concluir o seu trabalho. “Este ano vou lançar o meu novo álbum 30 anos de carreira e vou andar por aqui porque estou de regresso à Angola”. – Afirmou o músico.
    Em 1984 “Ângelo Boss” viaja para Portugal e começa a sua nova etapa fazendo inúmeros espetáculos de norte à sul em Portugal com a sua banda Africando, anos depois lança o seu primeiro álbum intitulado “Gato Preto” produzido por “Rei Weba”.

    Angelo_Boss.jpg

    Fonte: Revista Lux

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto