- Publicidade -

More

    Angola conquista duas medalhas de bronze e uma de prata no Mundial de MMA na Albânia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A Selecção Nacional de Artes Marciais Mistas (MMA-sigla em inglês) conquistou duas medalhas de bronze e uma de prata no mundial de MMA, que decorreu de 20 a 25 de Novembro, na cidade de Tirana, Albânia.  

    Com uma delegação composta por 11 atletas, quatro treinadores, um árbitro internacional e o chefe de delegação, Angola conseguiu as duas medalhas de bronze por intermédio dos atletas Wilson Manuel (53kg) e Nicklas Herlander(+ 120 kg), e a outra de prata por intermédio do atleta Hélder Manuel(+120kg), com um total de duas vitórias. Este último perdeu na final com uma atleta cazaquistanês.

    Angola competiu com os lutadores Hélder Manuel+120 kg, Niclas Herlander +120 kg, Nkunga Vakanda 56.7 kg (Júnior) e Wilson Manuel (52.kg).

    Contou ainda com as presenças de Maurício Pascoal (56,7kg), Clelio Gomes (65.7kg), Pedro Calembele (70.3kg), Luan Chaka (83.9kg), Mário Stefan (92.9kg), José Txambunga (120kg), Matias Monteiro (65.7kg) e Leonardo Pascoal (61.2kg).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto