- Publicidade -

More

    Angola estreia-se hoje diante da França no Mundial de Andebol

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A Selecção Nacional sénior feminina de Andebol estreia-se hoje, diante da sua congénere da França, na 26.ª Edição do Campeonato Mundial da modalidade, que pela primeira vez será disputado em três países, nomeadamente: Dinamarca, Noruega e Suécia.

    O seleccionador do conjunto nacional, José Terça “Chuma”, acredita num bom resultado e garante melhorar a classificação do campeonato passado.

    “Acredito sim, que vamos melhorar a classificação anterior, temos plantel com qualidade suficiente para tal. Agora, é bem verdade que estou consciente de que isto só será possível se a equipa poder aparecer a um nível competitivo ao nível das equipas europeias”, disse o treinador angolano.

    Recorda-se que as francesas levam vantagem no confronto directo sobre as pérolas africanas, em cinco embates venceram quatro e Angola venceu apenas um em 2007, na Arena de Metz, França.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto