- Publicidade -

More

    Angola estreia-se hoje no Rio 2016 diante da Roménia no torneio de andebol

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Angola estreia-se hoje diante da Roménia no torneio de andebol, na Arena Futuro, a partir das 23h50, para o grupo A dos Jogos Olímpicos. O representante africano na prova feminina busca a melhoria do 10º lugar obtido em Londres há quatro anos.

    Além do Roménia – Angola, o grupo A deste torneio tem ainda para este sábado, na Arena Futuro, o Noruega – Brasil às 9h30 (13h30 em Luanda) e o Montenegro – Espanha (20h40), enquanto na série B a ronda inaugural reserva o Holanda – França (15h30), Rússia – Coreia do Sul (18h40) e Suécia – Argentina (01h50, madrugada de domingo).

    As comandadas de Filipe Cruz tiveram uma partida amistosa desde que chegaram ao Rio de Janeiro com outra selecção (Rússia), com a qual perdeu por 29-36. Entram na prova com adversárias melhor posicionadas no ranking actual, pois as romenas são bronze mundial, norueguesas (campeãs olímpicas e mundiais), espanholas (vice-campeãs europeias), montenegrinas (vice-campeãs olímpicas) e as anfitriãs brasileiras (campeãs mundiais de 2013).

    Em cinco participações desde 1996, em Atlanta, Angola nunca esteve ausente, sendo a melhor prestação o sétimo lugar nos Estados Unidos da América.

    Diário Olímpico by Pura, em cima do acontecimento no dia-a-dia dos angolanos na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

    A Pura, água oficial do Comité Olímpico Angolano (COA), apoia esta nação de grandes feitos desportivos, de atletas que projectam o nome de Angola além fronteiras, e convida os angolanos a juntarem-se por Angola.

    Força Angola! Estamos juntos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto