- Publicidade -

More

    Angola falha edição especial da Cosafa Cup

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Fonte do Bola Em Campo confirmou que a Federação Angolana de Futebol (FAF) declinou a participação da Selecção AA, no sorteio da COSAFA Cup, que realizar-se-á esta quinta-feira, 17, pelas 10 horas, na cidade de Nelson Mandela Bay, referente a edição 2021.

    Um dos motivos apresentados pela nossa fonte é a falta de valores monetários para suportar a presença angolana no torneio.

    Fonte deste Portal acrescentou, de igual modo, que o seleccionador Pedro Gonçalves pretendia levar para a competição jogadores da Selecção sub 17 para preparar o futuro dos Palancas Negras, mas a falta de verba alterou os planos do seleccionador nacional.

    Entretanto, a 20ª edição da competição deverá decorrer de 7 a 18 de Julho próximo, num novo formato com 12 equipas divididas em três grupos de quatro, depois de ter sido adiada no ano passado devido a pandemia da Covid-19.

    O Senegal e a Selecção são as melhores posicionadas em África, ocupando o 22º lugar, e fará a sua estreia na competição. As outras Selecções confirmadas, até agora, são a anfitriã África do Sul, actual campeã, a Zâmbia e o Zimbabwe, vencedores de seis edições.

    Para este novo formato, já garantiram a confirmação às Selecções de Moçambique, Botswana, Ilhas Camores, E-swatini, Lesotho, Malawi e Namíbia, sendo que a 12ª equipa será confirmada nos próximos dias.

    Redacçao Bola Em Campo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto