- Publicidade -

More

    ANGOLA FASHION WEEK 2013 Mostra a Força da Moda Angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na sua décima quarta edição, o ANGOLA FASHION WEEK 2013 irá brindar os amantes de moda com as melhores colecções dos estilistas nacionais e internacionais. Será num espaço especialmente montado para acompanhar o crescimento que este evento renomado vem registando ao longo de mais de uma década.

    A Piscina do Alvalade foi o local escolhido para ser o palco do espectáculo que nos dias 19, 20, 21 e 22 de Junho promete mostrar um cenário inédito. Mais do que o espaço para os desfiles, haverá uma grande área de encontro onde os patrocinadores poderão  expor os seus produtos ao grande publico e ainda a tradicional  área para o glamour dos “flashs” sempre reservado à imprensa para facilitar o trabalho dos jornalistas e fotógrafos onde os mesmos terão acesso a todo o esplendor inerente ao evento considerado como o top da moda em Angola.

    Este ano, pela primeira vez, o Angola Fashion Week vai ser prolongado para 4 dias, tendo como inicio no dia 19 do mês de Junho.
    Constam da programação as lojas e marcas nacionais mais requisitadas, grandes nomes de estilistas nacionais e internacionais assim como manequins e caras conhecidas do mundo da moda internacional que virão de propósito prestigiar o evento.

    dengue

    Programação:

    Dia 19, as lojas e marcas irão ditar as novas tendências nas passerelles. Será um dia igualmente dedicado às crianças com a participação da loja Missand e a sua moda alegre e colorida bem como a participação da loja portuguesa Veste Couture.
    Uver, Boutique Helia, Benetton, Obsessão,Ella Fashion Store, Fashion Place do Huambo ou Bibi Boutique de Cabinda já estão também confirmadas a estar presentes no local.

    Dia 20, será a vez dos estilistas nacionais apresentarem as suas colecções e  lançamentos ao grande publico . Estilistas e marcas como O Homem, Afrock, Ju Sa, Sofia Cadissil, Didi, Fredy Costa Underwear e Hava apresentarão as suas mais recentes criações ao público.

    Dia 21, estarão à prova todo o glamour dos estilistas internacionais convidados e dos mais consagrados estilistas nacionais.

    Nomes como Dina Simão, Craig Jacobs, Nivaldo Thierry, Louis da Gama, Fernando Pires, Carlos Saad, Alves Gonçalves e Sergey com a marca “ Grinko” estarão em grande com as suas novas colecções e tendências para a próxima estação.

    Dia 22 para fechar em grande estilo o mais conceituado espectáculo de moda do país, estarão novamente interligados estilistas nacionais e internacionais. Este será com certeza um dos pontos altos dos 4 dias seguidos de moda onde estilistas e manequins internacionais além de apresentarem as suas colecções e tendências, terão a grande oportunidade de fazer intercâmbios culturais e comerciais. Estilistas como Agustus, Carla Silva, Avelino Nascimento, Soraya da Piedade, Taibo Bacar, Pedro Pedro, David Tlale, Tony Miranda e Nadir Tati vão apresentar o que de mais moderno e actual existe no mundo da moda.

    Os cantores Kelly Silva, Selda Portelinha, Nsoki e Kueno Aionda estarão a cargo do espectáculo musical e prometem entreter a plateia com as suas vozes e performances, vestidos por estilistas nacionais fazendo um casamento perfeito entre moda e musica .As portas do recinto irão abrir-se às 19h e o inicio dos desfiles está marcado para as 20h

    Além do pendor lúdico com capacidade de entreter e fascinar o publico mais exigente, o Angola Fashion Week tem também um cariz social já que como é sabido a industria têxtil é uma das maiores empregadoras nos países em desenvolvimento. Por esse facto, toda a realização e movimentação feita durante esta semana do Angola Fashion Week ajudará a incrementar a retomada da industria têxtil no país, abrindo oportunidades para confecções locais e gerando assim um considerável aumento no volume de empregos.

    Outra grande oportunidade é o intercâmbio cultural entre estilistas e manequins locais e estrangeiros o que estimula o crescimento de ambos e leva além fronteiras as colecções Made in Angola “

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto