- Publicidade -

More

    Angola ganhará camarote no Carnaval de Salvador‏

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O continente Africano ficará mais perto de Salvador no Carnaval 2013. A capital baiana receberá, pela primeira vez, um camarote totalmente dedicado à cultura de Angola.

    O espaço, que será montado de frente para o mar da Barra, terá foco na divulgação da cultura do país africano. “No camarote o folião poderá ter contato direto com a gastronomia, a dança e manifestações artísticas de Angola”, disse o adido cultural adjunto e diretor da Casa de Angola na Bahia, Camilo Afonso, que comemorou a iniciativa capitaneada pelo produtor cultural Allan de Jesus.

    O cantor angolano Dog Murras será o grande anfitrião durante o período de Carnaval no camarote. “Será um momento único na história de união das culturas dos dois países”, comemora o cantor.

    O Cantor Murras foi o primeiro artista a bater recorde de vendas na Portaria da Cultura, Rádio Nacional de Angola, com o álbum “Bué Angolano” (2003). No Carnaval de Salvador, o angolano já cantou ao lado de Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Olodum e Márcio Victor, do Psirico. E teve varias presenças no carnaval da Bahia e no festival de verão de salvador.

     

    O projecto conta também com Apoio da Platina Line. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto