Inicio Vidas Famosos Angola ganhará camarote no Carnaval de Salvador‏

Angola ganhará camarote no Carnaval de Salvador‏

O continente Africano ficará mais perto de Salvador no Carnaval 2013. A capital baiana receberá, pela primeira vez, um camarote totalmente dedicado à cultura de Angola.

O espaço, que será montado de frente para o mar da Barra, terá foco na divulgação da cultura do país africano. “No camarote o folião poderá ter contato direto com a gastronomia, a dança e manifestações artísticas de Angola”, disse o adido cultural adjunto e diretor da Casa de Angola na Bahia, Camilo Afonso, que comemorou a iniciativa capitaneada pelo produtor cultural Allan de Jesus.

O cantor angolano Dog Murras será o grande anfitrião durante o período de Carnaval no camarote. “Será um momento único na história de união das culturas dos dois países”, comemora o cantor.

O Cantor Murras foi o primeiro artista a bater recorde de vendas na Portaria da Cultura, Rádio Nacional de Angola, com o álbum “Bué Angolano” (2003). No Carnaval de Salvador, o angolano já cantou ao lado de Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Olodum e Márcio Victor, do Psirico. E teve varias presenças no carnaval da Bahia e no festival de verão de salvador.

 

O projecto conta também com Apoio da Platina Line. 

Noticia realacionada

Leia tambem