- Publicidade -

More

    Angola já vacinou mais de seis milhões de cidadãos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Desde o início da campanha, em Março, as autoridades sanitárias vacinaram 6.103.564 cidadãos contra a Covid-19, o que corresponde a uma cobertura de 38,6% da população alvo.

    Segundo o boletim epidemiológico do Ministério da Saúde, as pessoas que tomaram a segunda dose e dose única subiu agora para 2.615.787, correspondendo a uma cobertura de 16,6%, num total de 8.719.351.

    Com estes dados, o total de doses administradas contra o novo coronavírus, em todo território nacional, é agora de 8.719.351.

    Terceira dose

    Os idosos e profissionais com alta exposição no país começam a receber a terceira dose da vacina contra a Covid-19, em Janeiro de 2022, bem como a inclusão das crianças na vacinação a partir dos 12 anos.

    O Ministério da Saúde assegura, também, que a partir de 16 Novembro até Janeiro de 2022 estão asseguradas vacinas para toda a população elegível.

    Após atingir 90 por cento da população elegível as autoridades adoptarão uma outra estratégia que é manter a vacinação a nível das unidades sanitárias com o objectivo de reduzir custos ao Estado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto