- Publicidade -

More

    Angola marca presença no Panamá Miss Teenager Universo 2013

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Já regressou a Angola a Miss Teenager Universo Angola 2013, Jessica Luís, depois de uma longa viagem até à América latina, Panamá, onde representou na perfeição o nosso país, alcançando o Top 3 da categoria Miss Teenager Best Body (melhor figura/corpo), juntamente com a Miss Ecuador e a Miss República dominicana.

    Gala_final_-_entrada_black_and_gold_2

    A nossa Miss Jessica Luís, esteve em estágio, em Panamá City, durante 7 dias, onde participou em várias actividades, juntamente com candidatas de outros países, nomeadamente Brasil, Filipinas, China, Canadá, Costa Rica, Inglaterra, Portugal, México, entre outros.

    Ao longo da semana, a angolana Jessica Luís, conheceu a capital do país, a cidade do Panamá, passeando pela zona histórica do país, Ministério da cultura, Teatro Anita Villalaz, onde actuou revelando o seu talento para a música, cantando e encantando os presentes. A comitiva visitou também as belas praias do Panamá, onde realizaram várias sessões fotográficas e o famoso Canal do Panamá, um canal marítimo com 81 quilómetros de extensão, que corta o istmo do Panamá, ligando assim o Oceano Atlântico e o Oceano Pacífico, no Panamá. O canal é considerado como um ponto importante para o comércio internacional devido à grande diminuição do percurso feito pelos navios (a rota alternativa contorna o Cabo Horn). O canal começou a ser construído em 1880 e foi terminado em 1914. Os Estados Unidos e a China são os principais usuários do canal.

    Um dos pontos altos foi o dia de karaoke, no mítico Hard Rock Café Panamá, momentos de descontração, em que a nossa bela Miss Jessica Luís brilhou e arrasou no palco do Hard Rock Café, levando os presentes ao rubro, a entoar o nome de Angola.

    vestido_de_noite_-_rosto

    Em entrevista a directora nacional do concurso e representante da Edit Now, empresa detentora das licenças internacionais, Elisabete Eugénio, sublinhou que “Esta é a segunda participação de Angola no Concurso Internacional, tendo sempre uma presença positiva no certame. A troca de culturas, conhecimentos, vivências, são mais-valias para toda a equipa e em especial para as jovens participantes que usufruem de novas experiências, abrindo novos horizontes e oportunidades.”.

    A participação de Angola no concurso internacional, Miss Teenager Universo 2013, foi possível devido ao apoio incondicional da SAUDABEL, que patrocinou a viagem da nossa Miss Jessica Luís, até à América latina, juntamente com os directores nacionais, Elisabete Eugénio e Rafael dos Reis.

    No_hotel_-_Hard_Rock_Panama

    De regresso ao nosso país, toda a equipa não pára e estão já a organizar actividades, em que a jovem Jessica Luís e as restantes finalistas, do certamente nacional, vão participar, a destacar acções que têm como objectivo despertar a responsabilidade social dos jovens, além de muitas outras surpresas.

    Importante também sublinhar que em breve vão iniciar os castings para o Miss Teenager Universo Angola 2014, aproveita a oportunidade e inscreve-te, no próximo ano podes ser tu a representar Angola a nível internacional. Fiquem atentos na página oficial do facebook: https://www.facebook.com/Miss.Teenager.Universo.Angola

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto