- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Angola Music Awards 2016 Red Carpet

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Judite Silva

     O Pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda, foi “arrastado” por uma onda musical genuinamente angolana por conta da quarta edição dos prémios Angola Music Awards( AMA), realizado este sábado (30).

    O evento dedicado exclusivamente  a premiação da música angolana teve como anfitriões da noite os apresentadores de televisão  Patrícia Pacheco e Daniel Nascimento, que não mediram esforços para tornar especial a noite para cerca de duas mil pessoas presentes na arena.
    Para Nascimento, “valorização da música angolana e a fusão de estilos” representam a essência do projecto idealizado por Daniel Mendes, mentor dos AMA.

    Com mais de 21 categorias, Nsoki, Pérola, Yuri da Cunha  e Matias Damásio acabaram por ser premiados duas vezes cada um, passando a ser automaticamente  os artistas do music-hall angolano mais prestigiados no último ano.

    Por outra, apesar da produção do evento ter trabalhado ao mais ínfimo detalhe, maior parte da gala passou a ser a “gala dos representantes”, dando-se ao facto da agenda dos artistas com mais nomeações acabaram por colidirem com a noite de premiação. Deste modo, parte substancial da entrega dos prémios foi sentida com a justificação da ausência dos músicos. Ausentes do país. – Uma pena!

    Numa noite, onde um glamour da Kianda esteve quase por todo lado, a Platina Line conferiu ao vivo através da emissão pelo Facebook cada momento de umas das maiores noites de premiação da música mwangolê. Veja os melhores looks do evento. 

     

    redcarpet-ama-126.jpgredcarpet-ama-124.jpgredcarpet-ama-122.jpgredcarpet-ama-119.jpgredcarpet-ama-116.jpgredcarpet-ama-114.jpgredcarpet-ama-112.jpgredcarpet-ama-110.jpgredcarpet-ama-106.jpgredcarpet-ama-104.jpgredcarpet-ama-101.jpgredcarpet-ama-97.jpgredcarpet-ama-95.jpgredcarpet-ama-90.jpgredcarpet-ama-88.jpgredcarpet-ama-80.jpgredcarpet-ama-52.jpgredcarpet-ama-23.jpgredcarpet-ama-7.jpgama2016-2.jpg

     

     

     

     

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto