- Publicidade -

More

    Angola participa com mais de 20 empresas na feira IMEX-Barcelona

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Angola vai participar a partir de segunda-feira até o dia 21 do corrente mês, na 7.ª edição da feira IMEX-BARCELONA 2023, com uma delegação empresarial chefiada pelo ministro da Indústria e Comércio, Victor Fernandes, no quadro da cooperação com o Reino de Espanha.

    Segundo uma nota enviada ao JA Online, a participação de Angola visa melhorar a cooperação e a competitividade entre as empresas angolanas e espanholas, apresentando a maior oferta de produtos e serviços necessários para promover a sua internacionalização e estabelecer contactos bilaterais.

    “Nesta edição, Angola almeja também continuar a identificar as oportunidades comerciais e/ou industriais que o Reino da Espanha dispõe, incentivarem o aumento da produção de bens exportáveis, simplificando a actividade comercial externa dos países da SADC e conquistar outros mercados externos”, lê-se no documento.

    A IMEX é realizada pela revista Moeda Única que já conta com 21 edições em Madrid, oito na Andaluzia, seis em Barcelona, cinco na Comunidade Valenciana, quatro em Castilla-La Mancha e duas na Astúrias.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto