- Publicidade -

More

    Angola recebe o novo Peugeot 2008

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O mais recente SUV da marca foi hoje apresentado no Lookal Beach Club, na Ilha de Luanda, sob o olhar atento de representantes do Governo, jornalistas, influenciadores, clientes e parceiros de negócios. O novo Peugeot 2008 é um veículo citadino por excelência, que em muito vai contribuir para a melhor descoberta e vivência da cidade.


    Luanda, 1 de Junho de 2023
    – A Caetano Angola, empresa do Grupo Salvador Caetano, acaba de apresentar ao mercado o novo Peugeot 2008. Um modelo que incorpora valores como excelência, aspiração e emoção, factores que têm vindo a contribuir para o sucesso da marca Peugeot em África.

    Disponível para comercialização imediata na versão Ative, com o motor a gasolina 1.2 PureTech e caixa automática de seis velocidades, esta viatura apresenta um design adaptado às mais modernas exigências, com linhas fluídas, robustas e uma altura a partir do solo considerável, que o diferencia da concorrência e o torna mais seguro e mais versátil. Com um volume e dimensões relevantes e uma potência acima da média para o seu segmento, neste modelo destacam-se ainda os espelhos retrovisores eléctricos e aquecidos e as jantes de liga leve de 16” pintadas com efeito diamante e faróis EcoLED, que realçam a sua aparência desportiva.

    No interior, disponibiliza tecnologia actualizada, como por exemplo o ecrã táctil a cores de 7” com Mirror Screen e tomada USB na consola central, a par dos airbags frontais e laterais, que aumentam consideravelmente a segurança do condutor e do passageiro. O novo Peugeot 2008 vem também com cruise control e limitador de velocidade, para criar mais conforto aos condutores.

    Para Fernando Leite, Administrador-Delegado do Grupo Caetano, o lançamento deste modelo em Angola reflecte o compromisso da organização com o crescimento local da marca Peugeot, oferecendo a melhor experiência em todas as fases da vida do veículo, nomeadamente na compra, na manutenção e na substituição.

    “O Novo 2008 será exclusivamente comercializado pela Caetano Angola, proporcionando aos clientes a segurança e a tecnologia dos mais recentes Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor (ADAS), além da garantia do fabricante de 3 anos ou 100.000 km”, reforça o mesmo responsável.

    Refira-se ainda que para além do novo Peugeot 2008, que entra agora para o mercado em cores metálicas azul, cinzenta, preta e branco-pérola, a Caetano Angola já comercializa outros modelos da marca como os SUV 3008, 5008 e o Peugeot Landtrek.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto