- Publicidade -

More

    Angola regista 310 infecções e 117 recuperados nas últimas 24 horas.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Ministério da Saúde informou nesta terça-feira (25), que foram notificados mais quatro óbitos devido à Covid-19, 310 infecções e 117 recuperados nas últimas 24 horas.

    Segundo o boletim epidemiológico da Direção Nacional de Saúde Pública, as mortes ocorreram duas em Luanda, Cunene e Huambo com cada uma. Trata-se de angolanos, sendo três do sexo masculino e um feminino, com idades entre 37 e 90 anos.

    Em relação aos novos contágios, 209 são de Luanda, 61 Zaire, 18 no Huambo, 10 no Cunene, 4 na Huila, 3 em Benguela, 3 em Cabinda e 2 na Lunda Sul.

    As idades variam entre cinco meses e 77 anos, dos quais 188 do sexo masculino e 122 feminino, de acordo com as autoridades sanitárias.

    Quantos aos recuperados, têm idades compreendidas entre um mês e 86 anos, dos quais 94 em Luanda, 19 na Huila, dois no Cunene e dois no Huambo.

    No mesmo período, os laboratórios processaram 2.442 amostras por RT-PCR. O cumulativo aponta para 569.009 amostras processadas com uma taxa de positividade de 5,8 por cento.

    No âmbito do controlo sanitário para travar a exportação de casos de Covid-19, foram testados nos pontos de entrada e saída de Luanda, foram testados na base do teste de antigénio 531 pessoas.

    Total de infectados

    Nesta altura, o país tem um total de 32.933 casos confirmados, dos quais 27.204 recuperados, 735 mortes e 4.994 casos activos.

    Dos casos activos, 13 estão em estado crítico, 44 graves, 188 moderados, 36 leves e 4.713 assintomáticos, enquanto 281 pacientes estão internados nas unidades de tratamento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto