- Publicidade -

More

    Angola Startup Summit by Unitel prevê reunir mais de 150 expositores em Maio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A conferência de imprensa de apresentação da 3ª edição do “Angola Startup Summit by Unitel” ocorreu nesta quarta-feira (10), marcando o lançamento do evento que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de Maio no Centro de Convenções de Talatona (HCTA), em Luanda. Sob o tema “Fomentar Novos Modelos e Verticais de Negócios para Diversificar a Economia”, a cimeira é uma iniciativa do Governo de Angola, promovida pelo INAPEM e pela Unitel.

    Prevê-se que o Angola Startup Summit 2024 reúna mais de 150 projetos disruptivos, aproximadamente cinco mil visitantes e 45 oradores nacionais e internacionais. O objetivo é promover o surgimento de startups e discutir tendências tecnológicas e modelos de negócios inovadores liderados por jovens angolanos.

    Braúlio Augusto, Administrador Executivo do INAPEM, destacou a importância do evento para o fomento do empreendedorismo e a diversificação da economia angolana. O programa incluirá palestras sobre empreendedorismo, estratégias de vendas, parcerias e outros temas relevantes para o ecossistema empresarial.

    Sobre os prémios para as três melhores startups, Henrique Costa, Gestor Sênior de Inovação da Unitel, mencionou que a dinâmica está assegurada, mas ainda está em fase de análise quanto aos valores a serem atribuídos.

    A cimeira, dedicada a startups, empreendedores, investidores, empresários, estudantes e interessados no setor da inovação e tecnologia, representa uma oportunidade única para impulsionar o desenvolvimento do universo digital angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto