- Publicidade -

More

    Angola sustainable geoscience and energy summit promove a necessidade da transição energética

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No dia 8 de Julho, pelas 15h realizou-se a primeira edição do evento Angola sustainable geoscience and energy summit (ASGES), no hotel a Preciosa, com a finalidade de  impulsionar o desenvolvimento responsável e duradouro dos recursos naturais do país, tendo em conta o crescimento económico e a preservação do meio ambiente, bem como Angola sustainable geoscience and energy summit consciencializar os técnicos da indústria petrolífera e não só, sobre a necessidade da  transição energética.

    Nesta primeira edição de criou-se  um ambiente bastante interativo com a possibilidade de brainstorming, as principais actividades da indústria petrolífera, mineira e outras, com suporte da geociencia e sustentabilidade.

    Participaram representantes, técnicos, gestores de várias empresas petrolíferas assim como ANPG, Sonangol PP, Azule Energies, TechnipFMC, AcrepSA, INP estudantes universitários, entre outros profissionais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto