- Publicidade -

More

    Angola vence categoria de melhor Projecto Social na Gala Internacional de MMA em Belgrado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A Federação Internacional de MMA( IMMAF) realizou, na passada quinta-feira, na cidade de Belgrado, Sérvia, a Gala de reconhecimento das figuras mais destacadas nas Artes Marciais Mistas, e Angola esteve representada nas categorias de Performance e Projecto Social do ano.

    No evento, que contou com 52 países, a nação angolana fez-se representar por Máurio Pascoal e Armando Diogo Scott, que levaram o prémio de melhor Pojecto social do ano “ Crime Zero”.

    A delegação não escondeu a satisfação pela conquista ao exaltar o nome do Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, o embaixador de Angola na Sérvia, Dr. Alcino Dos Prazeres Izata Da Conceição, a Federação Angolana de MMA e outras figuras.

    “Estávamos felizes apenas por participar e longe de nós imaginar que ganhariamos. Acabamos por vencer a categoria de melhor projecto social com o Crime Zero.

    Vimos por esta agradecer ao nosso Presidente da República Sua Excelência Sensei João Manuel Gonçalves Lourenço pelo apoio e confiança em nós depositada, ao Excelentíssimo Embaixador de Angola na Sérvia Dr. Alcino Dos Prazeres Izata Da Conceição, ao Secretário Francisco de Carvalho e à todo colectivo da Federação Angolana de MMA (FAMMA) que tornou isto possível desde o primeiro dia de preparação em Angola”, lê-se na nota.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto