- Publicidade -

More

    Angola vence primeira edição do Torneio Internacional de Voleibol de Praia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    As duplas angolanas em masculinos (provenientes do Namibe) e femininos (de Luanda) foram as grandes vencedoras da primeira edição do Torneio Internacional 11 de Novembro, que decorreu nos dias 12 e 13 de Novembro na Arena BAI, na Ilha de Luanda.

    Com a participação de 32 atletas, Angola fez-se representar pelas duplas provenientes de Benguela, Namibe e Luanda, enquanto os representantes do Congo Brazzaville e de S. Tomé completaram o leque de equipas presentes.

    Enquadrado nas festividades da Independência Nacional, o torneio, que será de periodicidade anual, entrará no programa de actividade da Federação Angolana de Voleibol, como fez saber o seu Presidente, Valentim Domingos, que aproveitou para destacar a qualidade dos atletas participantes. “Apesar das condições do clima, com muito sol e vento com bastante intensidade, conseguimos ter um bom espectáculo e auguramos que nas próximas edições mais países da nossa região possam participar”.

    Valentim Domingos destacou a relação que existe ente a Refriango, patrocinadora do torneio através do projecto voleiBlue, e a Federação Angolana de Voleibol. “É uma relação que vem de longe, todos os anos contamos com o apoio da Refriango e temos vindo a trabalhar em conjunto para desenvolver a modalidade e levar o voleibol a outros patamares”.

    André Pereira, Coordenador Desportivo da Refriango e responsável máximo do projecto social e desportivo voleiBlue, detalhou que a parceria com a Federação Angolana de Voleibol começou em 2013 e visa essencialmente apoiar tudo que diz respeito ao voleibol em Angola, contribuindo assim para o desenvolvimento da modalidade. “Pretendemos que o voleibol em Angola esteja sempre associado à marca Blue, por isso queremos cada vez mais apoiar a federação, mantendo esta relação saudável e estando sempre em sintonia. Quando se fala de voleibol em Angola fala-se da marca Blue e é assim que queremos continuar”, afirma André Pereira.

    O Torneio internacional de Voleibol é da responsabilidade da Federação Angolana de Voleibol e conta com o apoio da Blue, do Ministério da Juventude e Desportos, da Federação Internacional de Voleibol e da Confederação Africana de Voleibol.

     

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto