- Publicidade -

More

    Angola vence segundo lugar na prova de ginástica artística em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A equipa de ginástica artística de Angola brilhou na prova que está a decorrer em Anadia, no norte de Portugal, entre os dias 16 e 20 deste mês. A competição conta com a participação de ginastas de oito países, incluindo Bélgica, Canadá, Malta, Angola, Portugal, Reino Unido, Catar e Espanha.

    Os ginastas do Clube Desportivo Apolónia, em Angola, mostraram o seu talento e conquistaram o segundo lugar na competição, garantindo assim a representação do país neste evento internacional.

    Gabriela Rodríguez, de apenas oito anos, foi uma das grandes destaques da equipa. Ela conquistou duas medalhas de prata, nas modalidades “solo” e “salto de mesa”. Wilson Santos, de 26 anos, também conquistou a medalha de prata na modalidade “salto de mesa”. Alberto Amolando, de 24 anos, teve um desempenho notável e levou para casa duas medalhas, uma de prata na modalidade “solo” e uma de bronze em “salto de mesa”.

    A professora Mima Alvarenga mostrou-se extremamente feliz com os resultados alcançados e com o empenho dos ginastas. Mesmo sentindo nervosismo, eles representaram Angola de forma exemplar. Esta conquista é uma verdadeira honra para a ginástica artística angolana e para o Clube Desportivo Apolónia.

    O desempenho da equipa de Angola nesta competição internacional é um motivo de orgulho para o país e um incentivo para o desenvolvimento e reconhecimento da ginástica artística em Angola. Parabéns aos ginastas e à equipa técnica pelo excelente trabalho realizado!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto