- Publicidade -

More

    Angolana Esperança pode Abandonar Big Brother Africa 2012

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios



    A Noticia caiu de forma surpreendente,  para organização e telespectadores ,  Angolana Esperança, ficou apenas dois dias cerca de 48 horas na casa do grande irmão.

     
    Os Motivos  da desistência de acordo com Big Brother,  são pessoais.

     
    Enquanto os outros membros de divertiam no jardim. Esperança foi chamada ao confessório para ser indagada sobre que se passava na sua mente.

     
    Esperança revelou que tinha discutido com chefe
    ( líder)  da casa Keiita ,  no entanto o grande irmão deu esperança 24 horas para repensar a sua decisão e sugeriu ela consultar a opinião de outros membros da casa.

     
    Apesar de estar receosa,  ela concordou mas preferia abordar o assunto com as pessoas que ela confia.Depois de sair do confessionário com ar preocupante,  ela foi directo conversar com suas amigas   Tswana, Edith e Eva .

     
    Você acha que ela vai mudar a sua decisão de abandonar casa nas próximas 24 horas, ou vai continuar na luta pelos 300 mil?

     

    Breaking News: Esperanca Exits StarGame?

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto