- Publicidade -

More

    Angolana Heloísa Jorge protagoniza 2ª edição do especial natal da TV Globo “Juntos a magia acontece”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Foi uma alegria muito grande fazer parte desse projecto tão lindo, que fala de amor, de família e as suas variadas formas.”

    Por: Hélio Cristóvão

    A actriz angolana Heloísa Jorge continua a dar cartas e a trilhar um brilhante caminho na maior rede de televisão brasileira. A actriz, juntamente com o actor brasileiro Luciano Quirino, protagonizam o especial natal “Juntos a magia acontece 2”, a ser exibido no dia 19 de Dezembro, na TV Globo.

    No enredo elencado por Heloísa, Luciano Quirino, Jéssica Hellen, Fabrício Boliveira, Gabriely Mota e Pedro Guilherme, a angolana dará vida a personagem Vera, uma mulher interessante, complexa, cheia de contradições, bem humorada, leve, óptima mãe e uma professora dedicada que ama o que faz, e que tem a ambição de se tornar directora da escola.

    Ao PLATINALINE, a actriz deu a conhecer um pouco mais sobre a sua personagem na série: “A minha personagem é esposa do Jorge (Luciano Quirino), mãe da Letícia (Gabriely Mota), irmã do André (Fabrício Boliveira) e vizinha da Solange (Jéssica Ellen) e do Pedro (Pedro Guilherme).”

    Heloísa refere ainda que toda a história acontece durante os preparativos para a ceia de natal e espera que as pessoas se identifiquem com os conflitos vividos por cada personagem, que por sinal representa a família brasileira. “Contamos essa história com humor e ao mesmo tempo o nosso desejo é que as pessoas reflitam sobre a importância do afecto, do respeito e da paternidade na vida de uma criança”.

    Nessa versão, “Vera”, sua personagem, vive o conflito de ter que escolher entre a carreira profissional e o desejo de ter o segundo filho, o que de facto acontece um pouco por toda a realidade.

    “Pra mim foi uma alegria muito grande fazer parte desse projecto tão lindo, que fala de amor, de família e as suas variadas formas. A Cleissa Regina Martins, que é a autora do nosso especial, foi muito feliz em retratar um conflito tão presente na vida de tantas mulheres. É uma discussão muito pertinente e necessária para uma sociedade como a nossa, que faz com que as mulheres acreditem que são super heroínas e que precisam dar conta de tudo a todo tempo”, continuou.

    Importa referir que a primeira edição do projecto contou também com as participações de Zezé Motta, Camila Pitanga, e outros actores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto