- Publicidade -

More

    Angolana Leo Cris é considera a 15ª melhor Dj feminina de África pela “DjaneTop”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Pela segunda vez consecutiva, a renomada Dj angolana Leo Cris vê seu nome destacado entre as melhores djs de África. Em 2019, a jovem somou e conquistou o 20º lugar na lista que se confere no site que distingue anualmente as Djs do sexo feminino pelo mundo, denominado “Djane Top”.

    Neste ano de 2020, Leo teve uma melhor performance e subiu do vigésimo lugar do ranking das melhores de África para o décimo quinto. Feliz e satisfeita por mais uma vez ser reconhecida internacionalmente, Leo Cris revelou, em entrevista ao PLATINALINE, que tal reconhecimento traduz-se numa grande abertura para representar Angola além fronteiras.

    “Primeiramente, agradeço a Deus e a todos que votaram em mim durante nove meses consecutivos, é gratidão demais! É uma honra estar entre as 15 melhores DJs do meu continente. Em torno de um ano cheio de dificuldades, vários incentivos têm surgido para que continue a fazer aquilo que amo, vamos trabalhar”, manifestou.

    Apesar de estarmos a um passo para 2021, a Dj tem, ainda, projectos em carteira para este ano, na qual constam o lançamento de duas músicas novas, para saudar o natal e o ano novo. Para 2021, a jovem espera um ano de várias oportunidades.

    Importa salientar que, em 2018, Leo Cris concorreu no mesmo site para as 100 melhores DJs do mundo, porém, infelizmente não conseguiu fazer parte da lista.

    DjaneTop é um site online sobre DJs femininas, que foi criado em janeiro de 2017, para compartilhar as últimas notícias, fotos, músicas, mixes de Djanes ao redor do mundo, onde, ao decorrer de cada ano, engloba as DJs mais destacadas do Mundo que passam por um processo de votações ao decorrer de cada ano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto