Angolana Lukeny Costa brinda mulheres com marca de semi jóias, bolsas e calçados

0
442
Por: Hélio Cristóvão
Com o objectivo estratégico de manter a qualidade e conforto dos seus produtos, segundo a plena satisfação dos seus clientes, a jovem angolana Lukeni Patrícia Família da Costa, residente em Portugal desde 2016, criou em 2020 a marca de semi jóias, bolsas e calçados e lançou no dia 29 de Março do corrente ano, direccionada a mulheres jovens e maduras.
Com uma vasta gama de produtos para os mais diversos estilos e ocasiões, aliando o conforto à qualidade, a marca de registo português possui calçados de fabrico 100% local e bolsas italianas.
Em entrevista ao PLATINALINE, a proprietária da marca Lukeni Costa avançou que a princípio a loja é online, pois, segundo conta, um dos objectivos passa por firmar parcerias com lojas físicas no sentido de colocar nelas os seus produtos.
Para os interessados em adquirir os produtos “Lukeny Costa”, podem fazer através de uma representante em Angola cujo contacto é fornecido nas páginas do Facebook e Instagram “Lukeny Costa” ou ainda através da loja online lukenycosta.pt
Quanto ao pagamento na moeda nacional (Kz) deve ser feito através de transferência bancária, de acordo com a utilização do câmbio em vigor.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments