- Publicidade -

More

    Angolana Lysa Ngaca elimina concorrente em duelo acirrado no “The Voice Brasil”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A participante angolana Lysa Ngaga no concurso de talento musical “The Voice Brasil”, da Tv Globo, provou mais uma vez que é merecedora de um lugar especial no programa.

    Durante a acirrada disputa com a participante Manu Semiguen, ambas duelaram o tema “chain of fools”, de Aretha Franklin. Lysa, mais uma vez, orgulhou os angolanos e não só, ao ser destacada pelo seu mentor Carlinhos Brown, que a escolheu para permanecer no programa, eliminando assim a sua oponente Manu Semiguen.

    Nas redes sociais, a angolana agradeceu o carinho que vem recebendo de Angola e do Brasil, especialmente ao seu mentor Brown.

    “A única expressão que tenho neste momento é gratidão a Deus, e Manu Semiguen, por fazer esse momento tão leve e espectacular, ao nosso excepcional e lindo Carlinhos Brown, por confiar em mim essa responsabilidade de continuar representando o team Brown no The Voice Brasil”, agradeceu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto