Angolana Petra Gama participa no master Chefe Portugal

0
167

MasterChef Portugal está de volta, desta vez na RTP1, depois de várias edições portuguesas na TVI. O programa de culinária estreou-se em Portugal na estação pública portuguesa e com uma representante angolana que conseguiu o lugar um prato típico bem conhecido entre os angolanos o “ funge” .

A apresentadora Petra Gama entrou para o programa através do o seu companheiro inscreveu-a no MasterChef para a incentivar a sair de casa, e ter oportunidade de se dedicar ao que sempre gostou de fazer, que é cozinhar.

Petra tem 46 anos, é angolana, e vive em Vila Franca de Xira com o namorado. Em Angola era apresentadora de televisão, e é sócia de um negócio de família de catering e organização de eventos.
A mãe sempre cozinhou bem, mas foi com a avó que aprendeu os segredos da comida africana. A avó durante muitos anos cozinhou para crianças africanas que não tinham o que comer, e atualmente um dos grandes sonhos da Pet
Os aspirantes serão avaliados pelos Chefs Vítor Sobral, Marlene Vieira e Óscar Geadas, três jurados bem portugueses, com raízes minhotas, galegas, das beiras, transmontanas e alentejanas, que irão trazer a sua disciplina e paixão para a competição. Como convidados, chegam à cozinha os melhores Chefs nacionais e internacionais, que trazem conhecimentos e desafios inovadores.

O MasterChef é um formato de sucesso, tendo alcançado o marco histórico das 500 temporadas. Este programa icónico e premiado, criado por Franc Roddam, já surpreende audiências há mais de 30 anos. Premiado como o “Programa de Cozinha de Maior Sucesso no Mundo” pelo Guinness World Records em 2017, conta com 64 versões e mais de 10,000 episódios transmitidos pelo mundo.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments