- Publicidade -

More

    “Angolana Renata Silva destaca-se e vence Prémio Anzisha, fazendo história como primeira vencedora do país”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Renata Silva, a talentosa empreendedora angolana, destacou-se e venceu o prestigiado Prémio Anzisha! Como fundadora e CEO da RS Clothing, uma marca de roupa para homens e mulheres, Renata tem-se destacado no cenário empresarial.

    Com um público-alvo que abrange Angola, Namíbia e África do Sul, Renata provou ser uma visionária na sua área. A sua dedicação e paixão pelo empreendedorismo chamaram a atenção da equipa do Prémio Anzisha, que seleciona jovens empreendedores africanos entre os 15 e os 22 anos.

    Após dois anos de formação intensiva, Renata foi escolhida como uma das vencedoras, superando outros 25 concorrentes de diferentes países africanos. A sua conquista é ainda mais especial, pois tornou-se a primeira angolana a receber este reconhecimento.

    O Prémio Anzisha é uma oportunidade incrível para jovens empreendedores africanos, oferecendo uma bolsa de estudo de três anos e fornecendo ferramentas e recursos para o sucesso nos negócios. Renata faz agora parte deste grupo seleto de jovens talentosos que serão equipados para gerir os seus empreendimentos com excelência.

    Numa competição acirrada, Renata destacou-se como a única angolana a receber um prémio monetário no valor de 10.000 USD. Este cheque representa o reconhecimento do seu trabalho árduo, criatividade e habilidades empreendedoras.

    Parabéns, Renata Silva, por esta conquista notável! A sua vitória inspira jovens empreendedores em Angola e em toda a África. Estamos ansiosos por ver o impacto positivo que continuará a ter com a RS Clothing e além!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto