- Publicidade -

More

    Elite Model Look 2011 chega a Luanda: saiba como se dar bem nos castings

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nesta quinta feira, as meninas de bonitas de Luanda terão a sua oportunidade de brilhar e quem sabe ter o mesmo destino da Roberta Narciso, que já desfilou para grandes marcas de renome como Valentino, Vivienne Westwood, Prada, Brioni .

    Dias 28,29, e 1 de Maio em Luanda, Se tens entre 14 á 22 anos, 1.72 de altura, não perca esta grande oportunidade, torna-se na próxima representante de Angola no maior concurso internacional de moda.

     

     

     

    Como ser aprovada no Elite Model look ?

     

     

    Vestida para ganhar


    Já se inscreveu no concurso Elite Model Look 2011 ? Então, aproveite as dicas a seguir para acertar em cheio na hora de eleger o look ideal e enfrentar a batalha de um processo seletivo.

    Se a primeira impressão é a que fica, a forma como a modelo se apresenta para um casting é fundamental.


     

    Salto alto? Maquiagem caprichada? Vestido longo? Como uma modelo deve (ou não deve) se produzir para se destacar no concurso ou desfilar para uma grife? Essa tarefa que, a princípio, parece fácil, requer alguns cuidados. Por isso, fezemos varias pesquinas na web e reunimos umas dicas para você se sair bem no elite Model Look :

     


    Os modelos que são chamados para castings sendo new faces ou não, jamais podem cometer erros relativos à moda. Os clientes querem ver o que o modelo é e não o que ele acha que pode ser. Portanto, nada de chegar aos testes vestindo todas as tendências ao mesmo tempo. Não transforme a moda em vexame.

     

    O material fotográfico serve para dar esse foco de moda e atitude além de mostrar o que você pode oferecer em frente às câmeras. Pessoalmente é o básico que conta a seu favor.

     

    Traduzindo, roupa de castings tem que ser básica, lisa e de cor neutra, calça jeans lisa com corte mais comum.

     

    Para homens tênis, dependendo do caso de barba feita e se quiser pode até passar um corretivo nas imperfeições do rosto.

     

    Para mulheres salto alto, cabelo solto, bem arrumado, o mais natural possível de acordo com o que você mostra nas suas fotos, maquiagem leve (rimel, blush e gloss) e unhas claras.

     

    Para ambos os sexos sem lentes de contato coloridas, por favor! Modelo que é modelo tem que estar sempre bem vestido, isso por que as seleções podem acontecer inesperadamente. Se por acaso sua agência te ligar dizendo que surgiu um teste de última hora, você estará preparado para o imprevisto e não perderá a chance.

     

    A questão comportamental também é extremamente importante. Chegar junto ao cliente requer humildade, elegância e profissionalismo. Não adianta se achar o máximo, isso pode ir contra você.


     

    Mascar chiclete, lixar as unhas, contar vantagem, fazer cara de poucos amigos são erros imperdoáveis. Se na avaliação de perfil em agências de modelos o comportamento já conta, imagina na seleção para trabalhos! O comprometimento é essencial para uma ótima parceria entre modelo e agência. Se o modelo se prontifica a ir à seleção ele tem que cumprir. Não seria elegante ou inteligente deixar a agência na mão e correr o risco da mesma perder a conta, não é mesmo? Se surgir algo inesperado, avise com antecedência, não deixe a agência ou o cliente esperando. Nenhum modelo quer “ficar na geladeira” por conta de falta de responsabilidade.


     

    Gosto de fazer a seguinte comparação para melhor entendimento. A partir do momento que alguém se torna um modelo (independente de ser do perfil comercial ou fashion) ele se torna um produto. Quanto mais bonita e informativa for a embalagem, mais se sai da prateleira. Com isso quero dizer que saber se vestir, se comportar, falar corretamente e mostrar o seu potencial aumenta as chances de realização de trabalhos. Essa é a combinação perfeita.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto