Angolana, Roberta Narciso Desfila Para Marca "Prada"

0
207

 

 

Roberta Narciso, vencedora do Elite Model Look Angola 2010, continua a trilhar o seu caminho nas passarelas Internacionais. Depois de ter desfilado em Paris para as colecções de alta-costura dos conceituados criadores Valentino, Bouchra Jarrar, Vivienne Westwood, Gareth Pugh e de ter sido escolhida para apresentar as colecções das marcas Prada, Brioni, Angelo Marani, Albino, Ermanno Scervino nas passarelas de Milão, a manequim angolana parte este fim-de-semana para Hong Kong, na China, onde irá, uma vez mais, desfilar para a marca Prada.

 

 

Esta será a segunda vez que Roberta Narciso é selecionada para apresentar na passarela as propostas desta conceituada marca, visto que ainda este ano a modelo celebrou a conquista de ser uma das únicas modelos negras a desfilar para a prestigiada marca italiana, depois de Naomi Campbell, Jourdan Dunn e Lyndsey Scott.

 

Um percurso que deixa, desde já, antever um futuro recheado de surpresas para a manequim angolana. De seguida, Roberta  contou a Platina Line, seguirá para Nova Iorque, uma das mais reconhecidas cidade do mundo em termos de moda, onde participará de castings, tendo assinado um contrato com a Elite Model Management de Nova Iorque. Posteriormente Roberta regressará a Paris, aonde tudo se tornou possível, para futuros trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui