- Publicidade -

More

    Angolana Tânia Aguiar brilha nas passerelles e telenovelas brasileiras

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Tânia Aguiar é uma jovem angolana de 23 anos, residente no Brasil, que tem se destacado na indústria da moda como modelo e na ficção brasileira como actriz, com diversas participações nas telenovelas daquele país do Sul de América.

    Ao PLATINALINE, Tânia Aguiar, que nasceu na terra de Cristo Rei, contou que desde muito cedo sempre gostou do mundo das câmeras, de ser modelo e actriz, porém só a partir de 2018 começou os seus trabalhos nessas duas áreas.

    “Comecei em 2018 em uma agência de modelos onde tinha aulas de passarelas e fotografias, mas não tive muitos trabalhos nessa agência, depois de um tempo comecei a fazer figurações na tv globo em Amor de Mãe, Vai na Fé, Amor Perfeito. Tive a oportunidade de ser modelo do quadro Academia da Moda Downy de estilistas no programa É De Casa”.

    Questionada se já recebeu alguma proposta para trabalhar em Angola, Tânia disse que não, porém adoraria, pois ama o país.

    Vale acentuar que, em 2021, Tânia Aguiar foi seleccionada como modelo passerelle de uma agência e em menos de três meses foi chamada para desfilar na “Casa de Criadores”, um desfile dedicado à moda e à arte brasileira, tendo sido o seu primeiro desfile profissional.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto