- Publicidade -

More

    Angolano Binelde Hyrcan tenta aventura fabulosa para percorrer Lisboa a Paris a pé

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    O artista plástico e cineasta angolano Binelde Hyrcan resolveu abandonar o carro, trem e serviços aéreos para percorrer a pé mais de 1800 quilómetros que separa Lisboa de Paris.

    Na sua página do Instagram, Binelde tem partilhado imagens e vídeos de alguns lugares por onde tem passado, nesta que será uma viagem de cerca de um mês.

    “Ontem, o mano Djeff fez-me uma surpresa. O cansaço ficou malaique e desapareceu, são estas coisas que me fazem continuar, sobretudo, porque estou a bazar alone. Mais uma vez obrigado a este grande artista”, escreveu, na foto em que surge ao lado do luso-angolana Djeff Afrozila.

    Em outra foto tirada no topo de uma montanha, o artista confessa que nunca imaginou subir a um lugar com mais de 900 metros de altura, entretanto, quando chegou no cimo, viu as coisas sob uma perspectiva diferente. Sentimento que o fez refletir sobre a necessidade de estar nas alturas e poder perceber o propósito do quão pequeno o ser humano é.

    “Vamos nos amar uns aos outros e dizer à pessoa que está ao nosso lado o quanto a amamos. No final, somos todos poeiras de emoções como pólen, as flores, o vento, a chuva e talvez, em muitas atitudes, menores do que muitos outros seres vivos”.

    Binelde Hyrcan é um jovem angolano criativo de 32 anos. Viveu a sua infância em Angola, mas a sua imaginação e vontade de crescer, enquanto artista plástico, levaram-no ao Mónaco para se formar em Belas Artes. Dono de uma personalidade cativante.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto