- Publicidade -

More

    Carlos Morais assina pelo Benfica de Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Carlos Morais, base/extremo angolano, capitão da sua seleção e com várias distinções individuais na sua carreira, é reforço para a equipa de Basquetebol do SL Benfica para as próximas duas épocas. O acordo foi hoje anunciado no site oficial do Benfica.

    Eleito o jogador mais valioso do Campeonato Africano em 2013, foi igualmente distinguido como desportista do ano no mesmo ano.Com 30 anos (16/10/1985), o atleta chega à Luz oriundo do Libolo, onde foi o melhor marcador dos play-off do Campeonato Angolano da última época. A sua equipa foi à final, mas perdeu a mesma com o 1.º de Agosto.  Carlos Morais foi apresentado este sábado, em Conferência de Imprensa, e a ambição, bem como o orgulho em representar o seu Clube de coração, foram o mote.

    “É uma honra poder fazer parte do Benfica! É um Clube que dispensa qualquer apresentação, uma equipa com um historial enorme e que todo o Mundo conhece. Para além de eu gostar muito do projeto que o Benfica me apresentou para esta época e a época seguinte, sou benfiquista desde que me conheço como pessoa e vir para cá é como se fosse a cereja no topo do bolo. Estou muito feliz por estar aqui e em poder fazer parte deste grande projecto. Estou em crer que juntos podemos fazer coisas muito boas”, começou por dizer à Comunicação Social presente.

    CarlosMorais.jpeg

    Olhando para a sua carreira até então, o atleta é taxativo: “A minha carreira tem sido boa, com alguns altos e baixos, o que é normal na vida de um atleta. Tenho coisas de que me orgulho muito, tenho coisas que, apesar de não ter conseguido alcançar o objectivo desejado, também me orgulho porque olho para elas como grandes ensinamentos que vou levar para a minha vida”. 

    Domingos Almeida Lima marcou presença na Conferência de Imprensa e explicou os motivos que levaram à contratação do jogador.  “Começo por dizer que a nossa preocupação para esta época tem por base a recuperação de um grande objectivo do Sport Lisboa e Benfica que é o Campeonato Nacional. Com base nessa preocupação, obviamente que tentámos e tentaremos sempre organizar e construir um grupo que nos garanta que estamos próximos de atingir esse objetivo. Dentro dessa busca, procurámos os atletas que nos ofereciam garantias e o Carlos Morais é um desses atletas”, começou por dizer o vice-presidente, acrescentando que “não foi fácil trazer” o atleta do Basquetebol angolano para a Europa, “tendo em consideração também que não cometemos loucuras”, portanto, “foi um trabalho muito bem feito e agradeço ao atleta e aos seus representantes o facto de terem permitido chegar a um ponto que, à partida, poderia parecer impossível de chegar”, explicou. “O objetivo é, de facto, reforçar a equipa e o grupo com atletas competentes e o Carlos é um deles e ao mais alto nível”, concluiu Domingos Almeida Lima.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto