Angolano Djalma com rescisão de 30 milhões de euros

0
174
O avançado angolano Djalma Campos, que assinou um contrato válido por cinco anos com o FC Porto, tem clausula de rescisão no valor de 30 milhões de euros, segundo noticia hoje o jornal português “A Bola”.O futebolista apresentou-se esta manhã à nova equipa, uma vez que o seu contrato com os “dragões” apenas tem validade a partir de hoje, de acordo com o jornal.
A sua ausência no primeiro treino do FC Porto, quinta-feira, esclarece-se, foi uma forma de contornar eventuais problemas com o anterior clube, o Marítimo, depois dos portistas terem garantindo, em Fevereiro, o avançado, a custo zero.O angolano era um dos jogadores mais aguardado no arranque dos trabalhos, mas ninguém o viu passar pelo Olival, porque o seu contrato com os “insulares” terminava oficialmente quinta-feira.
“Está tudo controlado, o avançado será dragão até 2016 e no seu contrato consta uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros. Valores que atestam uma aposta no angolano nesta caminhada azul-e-branca em imensas frentes”, lê-se no jornal.
Aos 24 anos, Djalma Campos tem a grande oportunidade da carreira para mostrar as suas potencialidades num patamar mais elevado, passando a concorrer por um lugar no onze com jogadores como Hulk, Falcão, Varela, James, Iturbe, Rodriguez e Walter, nomes que impõem respeito, mas que não devem fazer tremer o filho do antigo craque angolano Abel Campos.
Angop/PlatinaLIne 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui