- Publicidade -

More

    Angolano entre os dez melhores do Top Spin de Windoek

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor angolano Vlado Coast  radicado na Namíbia, concorre ao concurso de rádio Top Spin, que por cá pode se   assemelhar  ao Top dos Mais Queridos, com duas faixas musicais- “Yes  Sir” e  “Vlado Coast”-que se encontram entre as dez mais tocadas da Rádio namibiana NG.  Serão premeados as três músicas  mais votadas durante um show  a acontecer  no dia 19 deste mês.

     

    Vlado Coast está a concluir as gravações do seu Cd, e conta com a participação numa das faixas da cantora moçambicana  Lizha  James, cujo o vídeo clip estará a cargo do realizador  moçambicano DJ Marcell.

     

    A convite da organização americana NYIMF, o cantor fará parte de um leque de artistas internacionais para um festival que se realizará em Miami de 22 a 26 de Setembro próximo. O festival terá cobertura de  publicações como  Newsday, Time Out, True magazine, New York Waste, MTV, Access Hollywood, MTV, The New York Resident e Melt Magazine.  E os artistas escolhidos terão a  oportunidade de gravar com editoras americanas. Neste evento estarão ainda presentes as editoras Sony Music, Universal, Atlantic Records, Jive, Elektra, The William Morris Agency, entre outras.

     

    Sobre  Vlado Coast

    No mercado musical desde 1999, Vlado Coast   foi cantor  Piô, projecto criado na altura pela Rádio Nacional de Angola,  tendo lançado um hit musical intitulado “dança da gasosa” e participado da colectânea discográfica do projecto “Caluanda Piô em 2000”.

    Começa em 2009 a gravar músicas na produtora X-squad Music, com vista a lançar  uma obra discográfica. É descoberto em Setembro de 2010 pela agência promotora Audácia Digital que lhe oferece a gravação de 2 video-clips dos temas “Yes Sir” e “Vlado Coast”. A  mesma põe, sem o seu conhecimento,  a música Yes Sir  numa das rádios namibianas (Rádio NG) e a música de tanto ser tocada, chega ao concurso de rádio Top   Spin .

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto