Angolano Victor Barros conquista segundo lugar no Circuito do Estoril

0
107

Por: Leo Bernardo

 

Victor Barros é campeão angolano de velocidade, com três títulos nacionais, e abraçou pela primeira vez o desafio de fazer o campeonato português de velocidade em 2020. Victor participou no troféu Copa Dunlop Motoval e lutou pelo título, terminando em segundo lugar no campeonato em 2021.

 

Em declarações ao PLATINALINE, o atleta angolano falou do seu objectivo, a princípio, antes do evento, e revelou os seus próximos passos nesta empreitada. “Não esperava sequer chegar ao segundo lugar, pois sempre soube do nível de competitividade do campeonato, mas me preparei muito fisicamente e, graças a Deus e à minha equipa, conseguimos o segundo lugar, foi muito difícil, o nível competitivo é elevado e nós, em Angola, a maioria das pistas é citadina, porém aqui em Portugal são circuitos de autódromo, então a condução é diferente, mas conseguimos nos adaptar muito rápido”, disse.

 

Em remate final, o homem do acelerador exprimiu o seu sentimento de gratidão por todo o apoio que tem recebido de seus familiares e amigos em Angola e não só. “Neste momento, o meu sentimento é de gratidão por ver e poder realizar um sonho, é, sem sombra de duvidas, um sentimento patriótico elevar a bandeira ao primeiro lugar internacional, o meu muito obrigado pela confiança que têm depositado em mim, pretendo dar o presente esperado por mim a todos aqueles que me apoiam, o primeiro lugar do campeonato português de Motoval”, finalizou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments