- Publicidade -

More

    Angolanos Falcão e Pjeff colocam atletas e sambistas para dançar kuduro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    É certo que Brasil e Angola já se uniram musicalmente há muitos anos. Mas ninguém pode negar que o fenômeno do momento, na terra do samba e futebol, é o Kuduro. E, claro, o sucesso se estende aos artistas angolanos que vivem no BrasiL: Falcão e Pjeff!

    Os artistas, depois de oito anos no Brasil divulgando a cultura angolana, estão colhendo frutos de tantos anos de trabalho.

    No última terça, dia 17, a dupla gravou o programa SAmba de Primeira, que aconteceu na Barra da Tijuca, Rio de JAneiro. Entre os convidados famosos estavam o ex atleta e comentarista Robson Caetano, os Sambistas Arlindo Cruz e Almir Guineto, a modelo e Rainha de Bateria Tatiana Pagung e o cantor romântico José Augusto.

    Dj Falcão e Pjeff se apresentaram ao som da nova música de trabalho ‘ Baby, Levanta’. O respeitado apresentador Jorge Perlingeiro aproveitou para fazer piada com o Kuduro, arrancando risos dos convidados que arriscaram os toques .

    – Esse som é muito bom. Olha esses meninos dançando, parece que tem mola no corpo- brincou o apresentador.

    Falcão, que se apresenta todos os sábados na The Week, explicou a origem do kuduro, falou da agenda de shows e arriscou samba no pé com o mestre Arlindo Cruz.

    O programa será exibido no próximo Domingo, 29, pela CNT, em todo Brasil e Portugal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto